sábado, 8 de novembro de 2008

casas de banho

na faculdade vejo algumas xs entrarem mm das mulheres pa dentro da cs de banho.. acho k ah mlh sitioopa falar do k enkanto uma mija a outra tar a ver ..enfim

eu sei k mulhres vao sempre acompanhadas pa cs de banho, eu n sou excepcao mas é pa csde banho em geral e n pa casinha em especifico mm na sanita

n sei se me faco entender.. enfim eu fazia mas no preparatorio..enfim ja pa n flar nas meninas k falam ao tlm enkanto mijam.. epah pff :S

ps: tou cansada.. ando cansada com td**

um bj

5 comentários:

Margarida disse...

LOOOOOOOOOL

olha, qdo saio à noite e tamos na fila casa de banho entramos em grupo. mto melhor xDD não temos de esperar tanto tempo :P

agora... mijar com uma capa a tapar.. isso é que já não vejo com muito bons olhos... xDDD :P

(dcpa a invasão xD mas achei o post super engraçado :P)

beijinho ^^

Andreia disse...

Realmente!
Eu nunca fui de ir à casa de banho acompanhada!

coisas minhas disse...

mini:
pds passar smp kkiseres

epah eu n disse pamijar comuma capa a tapar,ate pk okeu tnh todas as mulheres têm.. apenas é sei la.. pouco normal? normal n sera otermo mas n me ocorrenenhum..

ja agr n é por entrar duas kpoupam tempo.. pk têmk mijar na mm as duas portt n serve o dois em um**
bj

coisas minhas disse...

andreia:
:d

Júlio disse...

tenta descansar