quinta-feira, 6 de novembro de 2008

n gosto de abusos

farto de te queixares que ja pasou tres meses dps do nosso primeiro encontro acabo por ceder e vamos beber cafe.. levo uma amiga e dg para levares alguem acabas por nao o fazer...

no decorrer da conversa a tua mao parece que so encontra um sitio pa estar : nas minhas pernas..

:s primeiro contacto acabei por olhar pa mao axim estatica o_o com cara de parva e acabas por tirar a mao.. agora as consequintes.. a minha mao encontra se xmp kom a tua para a tirar da minha perna e mete-la no devido lugar-- do teu lado.. uma, duas vzes ... enfim nao as contei, fiz tudo na descontra a rir e a falar, mas nao gostei

nao vale a pena stressar por isso, pk tudo em ti é smp boa onda.



no meio de tudo dizes-me :" es exigente, ja deu pa perceber"

6 comentários:

Micas disse...

Ele está-se a fazer a força toda!! És como eu... Também detesto esse tipo de confiança!!! CREDO!

Esses homens fazem-me lembrar trolhas, sabes porquê? Porque têm sempre frases feitas... Que irritam!

"És dificil..." Credo!!! Mas quem é que diz isso? Isso não se diz, guarda-se! Credo!

looool

E a mãozinha na perna? Credo... Nem o "quase-meu-homem", que é quase meu me faz isso! Oh Meu Deus!!!!

CREDO!


Beijinho****

coisas minhas disse...

smily:
:D
puseste me um sorriso na boca Linda Lolo

concordo plenamente contigo
quem é esse ks teu homem?eu n sei nd disso :p

bjuka*

Micas disse...

Esse meu homem... Vai ao meu blog!
E um dia saberás mais!! =)

Beijinho****

Andreia disse...

Ele é que é abusador!

coisas minhas disse...

smily: eu bem vou ao teu blog mas n sei nda =(

bjo

coisas minhas disse...

andreia_:
foi um bocado