quarta-feira, 12 de novembro de 2008

modelos

smp ansiei tem aquele minimo de 1.72 requerido pas passereles... definitivamente consegui..

inscrevi me nessas agencias por diversao enkanto o meu pikeno falava disso.. ja me tinha inscrito na fatima lopes e n me tiham xamado logo pensei k estas seria o mm,,

xamaram.. fui..

seleccionada..

pekeno promnor .. falta book.. komo me pude eskecer dobook.. uma mocadada guita...enfiar me agr nisto? ou esperar k termine afcdd ?

se me enfiar vai ser mais uma desculpa para n deixara bela da preguica e ir embora e nao fzr nenhum..

tnh konsciencia k n sera boa altura pa me enfiar nisto..efio?

nao gotei de uma koisa... eles nao analisavamperfil nemnada..resumiam se a dzr pa fzr o bokk na agencia deles ( por acaso ate nao +e das mais caras ao menos isso)

mas prontos.. apenas uma maneira de ganhar guita? ate pk kem fz o book n é sinomino de dps arranjar trb e guita

apenas dx a mnh mae e a dois meus best

opiniao do meu best e mae: dps dpsda fcdd.. gostavadete ver nisso mas smp dps


nao tarei a ficar velha pa este tipo de trb ja kt mais dps?

13 comentários:

Micas disse...

Nunca é tarde para experimentar... Se eu fosse magrinha como tu, ja la andava... É só a minha opinião!!! =)

Faz sempre o que achas melhor para ti! =)

Beijinho***

Andreia disse...

Eu tenho uma amiga, a namorada do meu irmão que também se inscreveu numa cena dessas. Não avaliaram perfil nenhum, disseram-lhe que tinha de fazer um pequeno curso e um book na agencia. Ela fez, teve de pagar quase 1000 euros pelo curso + book e não lhe serviu de nada!...

Liana disse...

Ai Amiga foi complicado perceber tudo mas... se fosse a ti arriscava :)

Beijos

rogério disse...

esse abreviar, iaiks, deu uma trabalheira a ler :p

Margarida disse...

3ª pessoa a queixar-me.

há frases que não consigo perceber rapariga :| a sério =S

Olha, sinceramente, não sei bem... Pensa naquilo que realmente queres.

Margarida disse...

*queixar-se

coisas minhas disse...

smily:
pois nc é tarde .. ou vai ser agr ou mais tarde :D
apenas estou reticente kt ao momento porque causa da escola
*************

coisas minhas disse...

andreia:

pois é tb esse o meucaso.. nao avaliaram perfil o que me causou estranheza
1000 euros? no meu caso foi um pouco menos

mas apos fzr o book nao lhe chamaram pa trabalhos?

************

coisas minhas disse...

liana:

estou mais cuidadosa agr a escrever os comentarios..

vou ter mais cuidado nos proximos posts***************

coisas minhas disse...

rogerio :

como disse a liana vou ter mas cuidado a escrever
**********
bgda pela visita

coisas minhas disse...

mini:

vou ter mais cuidado *************************

Anónimo disse...

Olha minha linda, sinceramente, num sei, porque ja ouvi tantas coisas..
O meu primo e' modelo, numa agencia da covilha, num e' famosa, mas ganha o seu dinheirito, fizeram.lhes eles o book e tal e nunca gastou muito dinheiro..
Mas tambe'm tenho uma amiga que foi a uma agencia toda XPTO e fizeram.na dar bue' dinheiro e no final ela ficou sem dinheiro, sem trabalho e sem nada!
Por isso tem cuidado, informa.te bem.. Mas se tiveres que ser Modelo tanto o e's agora como depois :)
Tu e's lindaaaaaaa!

Beijinhooooos*

Menina disse...

Parabéns!olha eu adorava algum dia medir isso, mas fico-me pelo meu 1,64 (já não vou crescer mais infelizmente)

Se quiseres mesmo isso acho que desves arriscar, acredito que se deve lutar por aquilo que se quer mesmo fazer!

beijoca*