quinta-feira, 27 de novembro de 2008

5ºdesafio

Fui desafiada pela katia e piki

O desafio consiste em:
a) Escrever uma lista com 8 coisas que sonho fazer
b) Convidar 8 blogueiros a responder ao mesmo
c) Comentar no blogue de quem partiu o desafio
d) Comentar no blogue dos blogueiros por mim convidados para que saibam da convocatória
e) Mencionar as regras

a) 8 coisas que sonho fazer:

1- Ser feliz
2- Conseguir acabar a licenciatura
3- encontrar a minha metade
4- emprego bom
5- ter um filho
6- conseguir orgulhar as pessoas que gostam de mim
7- manter as amizades que realmente valem a pena ao longo da vida
8- renascer mantemdo os principios, mas mais solta

b) Agora vou desafiar
vou fujir um bocadinho as regras e vou desafiar quem estivre a ler agora e se sentir desafiado/a

******************

2 comentários:

Menina disse...

Também eu fui desafiada já =) Espero que consigas atingir isso e muito mais!

beijo*

Um gajo qualquer... disse...

Tens que fazer o desafio de responder a perguntas com nomes de canções de uma banda escolhida por ti... É giro...looool
(podes encontrar o desafio no meu blog, estou a desafiar-te...hihi)

:)