terça-feira, 25 de novembro de 2008

dor de cabeca e espirros


alguem quer uma constipacao?

10 comentários:

Andreia disse...

Não, obrigada, já tenho uma!

Henrique disse...

és um amor mas ñ obg.. xd

Menina disse...

As melhoras rápidas!

beijo*

Micas disse...

Credo... =S

Não, eu também tenho! Ate oferecia a minha!!! Porque na segunda feira que vem tenho que cantar... =S Tenho um festival!!! =X

Beijinho****

Anónimo disse...

ate gostava d poder ajudar mas n...tive a pouko tempo axim e aind n me korrei bem =D
bjs bjs e as melhoras

coisas minhas disse...

andreia

as melhoras
***

coisas minhas disse...

henrrique :

LOL

coisas minhas disse...

menina

bgda
*********

coisas minhas disse...

smily :

uiuiu entao rapidas melhoras pa nos
*******
e bom festival ********

coisas minhas disse...

katia :

:)