domingo, 9 de novembro de 2008

obama

nunca fui nem sou racista

e gostei k o negr tivesse ganho aquilo dos estados unidos, é uma pessoa vivida, que cresceu com o povo, ja se meteu na droga, uma pessoa real e nao queque

nao prometeu nada, apenas disse "nos conseguimos"

nao fazia era ideia e tomei hj konhecimt k os negros de pt andaram a mandr msg de orgulho por ele ter vencido e cenas nas msgs tipicas daquelas msg em rede " nos negros conseguimos vence los"
ou 2inda vamos conseguir transformar este mundo, num gerido por negros..manda a tods os negros k konhecas


nao gostei das msg k vi.. definitivmtm nao gostei.. parece k no fundo eles é k estavam a ter uma atitude racista
*************

11 comentários:

Liana disse...

Sim, por norma sim.

Beijos

Anónimo disse...

Sempre achei que as pessoas de raça negra eram mais racistas que no's.. Apesar de ter amigos pretos.. Um e' o tal melhor amigo do qual não me despedi outra e' a minha companheira de casa, a minha melhor companheira de sempre! Para mim são pessoas super normalissimas, sem qualquer tipo de racismo, mas ja' assisti a cenas muito racistas da parte de pretos..

Tambe'm fiquei contente com a vitoria do Obama, não por ser preto mas sim pela pessoa que e', parece que os Estados unidos tão finalmente a votar bem! Mas acho que ja' e' histerismo a mais essa cena de que ele e' preto e que e' um grande marco para a historia da humanidade..

Enfim...

Beijinhoooos*

Maria disse...

Diz-se que no fundo os pretos são mesmo mais racistas.. E querem-se "vingar" do que os brancos há uns tempo os fizeram passar...

bjnhoo.

Micas disse...

Oh, isso passa-lhes!!!
É só agora enquanto ele ainda está a começar! Deixa la isso! =)*

Beijinho****

Andreia disse...

Sim, eu também não sou racista e fiquei contente de ter ganho o Obama!
Mas agora essa mensagem dos negros é racista sim senhora!

coisas minhas disse...

liana:
por normalsim oke?ksao racstas tb.. pois e dps nos brancos é k temos a fama de racistas :s

bjo

coisas minhas disse...

piki:

pois eu tb tenho amigos negros alias foi cuscar o tlm de um dos meus amigos k descubri esse tipode msg :s enfim
*******

coisas minhas disse...

maria :

espero kesse vingar nao seja a letra e k estejas enganada
********

coisas minhas disse...

smily:

é deve ser o xamado"fogo de vista"inicial

*******

coisas minhas disse...

andreia:

pois foi um bocado
**************

Miguel disse...

Hummm nota-se um bocado de racismo para com a malta branca :(

isso é uma estupidez :(

beijinho