sábado, 15 de novembro de 2008

coisas

aii kem me manda a mim falar d+ :S

sinto que te estou a fzr ciumes, sem kk preposito para tal.tens namorada e tas bem, disseste me que komecaste kom ela pa me eskeceres e dps de ano e tal decerto conseguiste, primeiro tiravas a foto dos dois do msn mal metia konversa ktg, axava estranho e fofo k o fizesses, agr deixaste te de dara esse trb,
"substituiste me" kompletamt

acredta n sei komo reagirei kd meteres uma alianca nesse dedo o k ja nao seria de estranhar a esta altura do campeonato

gosto de ti... tnh um carinho enorme, mas acho que te tou a "substituir aos poucos :D

dia absolutamente bom

te amnh*

3 comentários:

Anónimo disse...

Minha linda e' sempre assim, ainda tives.te a sorte em que ele ainda se preocupou com os teus sentimentos e alterava a foto, eu ca' nunca tive essa sorte.. E era.me muito duro, mas o que não nosmata. fortalece.nos e aos poucos o que nos provoca dor, rapidamente nos e' indiferente..

Sim retratei.me aqui :)

Beijinhoooos*

Micas disse...

Não percebi bem... Ele está-te a substituir? Tu é que lhe disseste aquilo? O que é que ele te disse e tu a ele? Se calhar percebi e não reparei... Credo! Devo ser burrinha!

Olha, se percebi bem, deixa-me que te diga, os rapazes são todos assim! Indecisos, mogoam-nos e dizem que nos amam e tal... Depois quando pensamos bem no assunto e vemos que realmente precisamos deles eles decidem que ja não precisam de nós! Credo!

Quem compreende esta mente masculina de hoje? Quem é?
Eu não, compreendo alguns e mal... E mesmo assim vou tentando compreender! Tarefa difícil, mas tenta-se! Compreendo bem aqueles que pouco existe à face da terra, sabes? Aqueles que são mesmo principes, cordeais, simpaticos, queridos, leais, fieís, amantes sinceros e apaixonados, fazem tudo pelas namoradas, noivas e mulheres e estão sempre a surpreender! Bonitos e queridos... Os que reunem todas essas qualidades ainda se vão percebendo, apesar de estarem todos ocupados... e sabes porquê? O que é feito deles??? Não existem sequer... Agora os outros, andam aí com fartura, são os que menos faltam! E os que menos precisamos! =S

Aih Credo, ja estou a divagar, desculpa-me!!

Se não percebi o que quiseste dizer, por favor explica-me porque ando lenta e cansada... (os sobrinhos estão comigo este fds... =X)

Beijinho*****

Andreia disse...

Sim, não se pode viver agarrada a lembranças!