sexta-feira, 13 de junho de 2008

santos

olaaaaaaaaaa



bem .. hoje vou falar das tristes figuras nos santos populares.. foi a mnh primeira vez que fui aos santos.. a unica marcha que vi de resves foi a da ajuda.. pk kd a mnh mae me perguntou entao quê que viste so konsegui lhe responder "pessoas.. muitas pessoas" LOLOL

bubadeiras ate dar com pau.. um tinha uma cerveja na mao e com a outra mao k lhe sobrava metia os dedos na boca para puxar o vomito.. outro gajo ao telele dizia " tou ao pe do sinal de transito " LOLOL

epah sinceramente no meio disto tudo perdemos gente e no fundo quem vimos foi?.. muita gente... andar pela noite toda e...?

Nao me perguntem a konclusao desta noite passada pk nao enkontro..

bjo

5 comentários:

Anónimo disse...

Cheira.me a bebedeira =P

Eu ca' sai.. Vi gente mas tirei conclusões da minha noite.. E sabes porque? Porque num bebi =P

Ahahahah*

Beijinhooo*

coisas minhas disse...

lolol.., nao te cheira a nada disso lol.. xo bi uma imperial tonta.. tava em perfeitas condicoes.. mas nao gosto marchas e ponto LOLOL

bjinhos******

Anónimo disse...

Tanokas:
Nunca vi as marchas.. E na televisão num tenho paciência nem tempo para tal..
Hum..

Oki.. Looool

Beijinhoooo*

Tiago disse...

Nunca vi marxas nem me apetece as ver...ololol...eu tmb aki no porto vou ter o s.Joao e ai é k vai ser so bebedolas e muitas marteladas na cabeça..hehe

beijinhos

Liana disse...

Pois...

Concordo com a Tanokas.

Beijos