domingo, 8 de junho de 2008

4ºdesafio

A ironia em pessoa desafiou-me e eu como bem mandada que sou ..ca vai lolol

Ora bem, a intenção é enumerar as pessoas por tempo de entrada aqui no Estamine' (ja' num me lembro la' muito bem..) e responder as uma quantas perguntas ( nem tdas as pessoas que vou numerar tem blog mas todas sa leitoras =)

1 - la estou eu a divagar
2 - ironia em pessoa
3 - pikeno
4 - tania
5 - tiago (titi)
6 - paulo
7 - lucykittty
8 - a vida dela
9 - nostalgica
10 - lugares comuns
11 - tiago teixeira

a) Como você encontrou o 4?
bem lol.. encontramo-nos desde smp =) moramos a um metro de distancia e dsd smp ela acompanha o meu blog e dsd a pouco que tb o comenta =)

b) O que você faria sem o 6?
bem que eu faria sem ele.. ´uma pessoa que decerto é um amigao e sentiria muita falta dele que o deixasse de o ser.. é uma pessoa que tive a felicidade de o encontrar no meu caminho e que deixou de ler o meu blog qd o reprimi aqui mesmo.. ja te fiz um pedido de dcp .. mas ca vai um pedido de desculpas publico =)

c) O que você faria se o 2 e 6 estivessem namorando?
adoraria =) eeh eles entao como sao os dois la de cima ah decerto uma kk probabilidd de se conhecerem .. so desejo a felicidd dos dois seja kom kem for

d) O que voce faria se o 5 confessasse que ele/ela te ama?
lolol.. boa :s pergunta oportuna pa pessoa que la coloquei.. diria que ele antes de mais nada é um grande amigo.. sempre o foi e smp o sera 4ever..

f) Você já se alimentou perto do 1?
LOLOl.. ja sim sr.. ele foi m colega de trb portanto as horas para as refeicoes eram as mesmas e as pausas por vzes tb coincdiam

g) Você sente saudades do 2?
felizmente ela nunca me deixa sentir saudds dela.. smp presente no meu blog =)

h) Quem o 11 está namorando?
com a ana LOL.. ja a ironia tinha dito :p

i) O que você acha do 3?
do meu pikeno.. aiai ja escrevi tanta coisa neste blog sb ele.. que sera que ah mais a dzr? uma pessoa unica que "esta para ficar "apesar de termosque enfrentar barreiras para tal :S

j) O que você acha do 9?
uma boa rapariga =)

) O que você faria se 4 e 7 estivessem namorando?
a tania e a lucy? LOLOL definitivamente nao estavam a namorar


m) Você casaria com o 8?
Não!ela esta muito feliz com quem esta =), mas isto é tudo pergntas maukas


n) Você ama 10?
é que é ja a seguir.. tou a comecar a passar me com estas perguntas LOLOL


o) Já dormiu no mesmo quarto com alguns desses números?
ja

Nao passo o desafio a ngm.. quem o quiser fazer forca =)

bjinhos

11 comentários:

Anónimo disse...

Muito bem.. Linda meninaaaaa..

Quanto ao eu namorar com o numero 6 (Paulo) eps.. Num conheço nenhum ca' em cima.. Mas.. Olha.. Nunca se sabe.. Não nego uma ciência que a partida desconheço =P

Ah Pois claroooo! Nem te dou oportunidade para teres saudades.. Olarocas =D*

Beijinhoooo*

coisas minhas disse...

ironia em pessoa :
olarocas LOLOL.. tontinha..
um dia eu apresento te boa? vou ai pa cima e combina se uma saidita todos =) isso +e k era LOLOl

nc se sabe..

estas perguntas eram maukas .. vo ta contar... bjinhos gdes miga

Anónimo disse...

Nem me digas nada..
Que perguntinhas..

Adorei a ideia.. Temos que combinar essa saidinha entao..

Beijao enormeeee*

Unknown disse...
Este comentário foi removido pelo autor.
Maria disse...

Não sabia que estava incluida aqui no desafio...:)
obrigado.

um bjnho.

Tiago disse...

O desafio é altamente pena k nao tenhu gente suficiente pa fazer este desafio...lolol....
Fogo ja é o segundo desafia k pergunta com kem namoro...lolol hehe

beijinhos

Anónimo disse...

Loool Lindo, lindo! Pena k não tenho blog pra fazer isso, mas tá engraçado! =p Tou a ver k a menina Tânia gosta de fazer de cupido, não keres encontrar a minha cara-metade, ja k ela não me encontra? loool Bjinhooosss.

coisas minhas disse...

ironia :

ta combianadissimo

noltalgica : nao tens nada a agradecer.. bjinhos gde

tiago : LOLOL.. é mesmo verdade.. mas toca a fzr com as pesoas k tiveres e mm que nao tenham blog mas leiam inclui- as tal como eu fiz =)

bjinhos
tania: tens bom remedio toca a fzr um blog =)

Anónimo disse...

Loool
Gostei da opção que deste a tania.. Anda vicia.a num blog..
Eu tambe'm comecei assim e agora sou uma "agarrada" no blog!

Hihi

Beijinhoooo*

Anónimo disse...

friens 4 ever *

Anónimo disse...

friends 4 ever *