sexta-feira, 20 de junho de 2008

eskolhas

olaaaaaaaa

eu dgo uma koisa se nao eloquecer hoje ja nao eloqueco mais...

eu adoro os meus amigos .. mas adoro tdos.. nao me facam eskolher A, B ou C .. por mim juntasse do A ao Z.. vcs juntam os vcs amigos mm de grupos diferentes?

ando a ficar maluca.. ks nao saio mas ks saio ataca tudo de todos os lados e poem me numa situacao que eu nao quero :S

e kd o A nao quer sair kom o Z? komo eskolhes? epah eu é o k me konvidou pimeiro.. ando a ficar louca ...

bjios

2 comentários:

Anónimo disse...

Venho agradecer o comment.
:) Em relação ás escolhas..eu sei bem o que é isso. Mas eu sou mesmo daquelas que diz: Só vou se a Z não for" lool

;)) Beijito

Anónimo disse...

Eu nesses casos acabo por não escolher ningue'm.. Ou aceitam sair todos ou então eu num vou com ningue'm.. E ponto final, ningue'm me melga a cabeça assim! Ja' fiz isso algumas vezes e as pessoas aprenderam!

Beijinhooo*