quinta-feira, 5 de junho de 2008

compasso de espera

olaaaaaaaaaaa


nao sei se isto alguma vez acontece a alguem... ou se +e so a mim, mas a verdade éque nunca tinha sentido isto antes, e agora acontece com muita frequencia.. demais até..

quando vejo alguem penso :

" eu conheco esta cara de algum lado de onde sera?
- escola?.. faculdade?turmas da manha, da noite ou da tuna?
secundaria?
das outras escolas

sera dos trabalhos em que ja estive?...comeco a roda.los

hum.. sera que é de onde moro?

dos desportos k ja pratiquei?

da antiga explikadorA?

conhecido?

so de vista.. édeve ser so de vista..

de repente esse alguem fala-me... boa tania... de vista n deve ser pa ele te falar.. ola ta td bem kmg e ktg... e comeco a desenrrolar a conversa..

normalmente pergunto a quem esta ao meu lado se conhece a pessoa mas muitas das xs sem sucesso.. depois do nada lembro me.. fogo pah...pk n me lembrei antes ..

sei la mas isso com varias cenas.. notro dia vi uma carinha de uma empresa e nao conseguia associar ao quê qe me lembava perguntei a quem estava kmg e nada.. sei la semanas maistarde vi.. era onde trbalha um amigo meu.. pah senas axim.. bue de parvo :s

ate tenho vergonha mesmo... olha um rapaz na fcdd na epoca de exames ne.. e sabia k o konhecia ele riu se pa mim dissemos ola td bem.. ele do nada dirige-se a mim e comprimenta-me... eu a pensar.. entao mas de onde o conheco assim tao bem pa me dar beijinhos.. tipo inda hj falamos bem.. e se me perguntares de onde o conheco n faco ideia.. tnh uma leve ideia k sera da secundaria e uma x fui ao banco e estava la.. epah .. mas é so mm axim uma lve ideia n metia a mao no fogo. mas na fccdd deve ter sido a primira vez que nos cumprimentamos...

epah.. mas isto sera alzeimer coomo diz uma amiga mnh :s juro.. ate me sinto bue mal:S

bjos a abracs

6 comentários:

Anónimo disse...

Oh rapariga.. Então num e' que eu sou igualzinha?
No outro dia.. Vinha eu para a Guarda, paramos na estação de serviço e vi um rapaz e eu pensei ca' para mim, eu conheço esta cara de algum lado.. Ou sera' que não? De repente o moço falou.me e so' quando ele me perguntou quando e' que eu tinha saido da escola secundaria e' que percebi.. Era da minha Terra! A minha prima so' se ria!!
Mas eu num e' so com as pessoas.. E' com datas, caras, nomes.. Tudo!!! Sou incrivel.. A minha mãe ate' ja me comprou umas cenas para a memoria.. Mas eu esqueço.me das tomar =S Sou uma esquecida por natureza!!!

coisas minhas disse...

ironia em pessoa:
Oh a serio? poxa assim ja fico mais descansada =)

eu tb ja tomei umas cenas pa memoria em eoca de exames mas aquilo acho que é tudo psicologico.. ah quem diga que se adares smp a tomar crias dependencia aquilo.. o mlh é mm tudo natural =)

bjinhos*****

Anónimo disse...

Tanokas:
Essas cenas da memoria para mim são o pior.. Aquilo sabe tão mal, mas tão mal.. Blergh! Quase que tou meia hora para tomar aquilo.. =/

Pois.. Sou mesmo hiper esquecida.. Uma vez o meu ex (ainda actual na altura) Chatiou.se comigo porque eu disse que andavamos 2 semanas e andavamos a' 4! Muito mau.. e era mesmo nesse dia.. Foi ca' uma chatice.. Ele disse que eu num me preocupava com o nosso namoro.. Que andava sempre na lua.. Mas aos poucos foi percebendo que eu era mesmo esquecida por natureza..

E quando vou para casa de fim de semana? Esqueço.me sempre de alguma coisa ca'.. E' sempre.. A minha mãe ja' nem liga..

Beijinhooooo*

Tiago disse...

OPá eu nem falo das minhas historias pk sao mesmo humilhantes...isso acontece a todos...lolol...eu k pnts como nao tenhu vergonha na cara pergunto logo de onde é e donde conheço...lolol e ai vem a vergonha toda mas depois da pa rir mto hehe..


beijinhos

Maria disse...

Ás vezes também me acontece isso. Conhecer alguma pessoa e não saber bem de onde.

um bjnho.

Liana disse...

Bem... acontece-me de uma forma mais suave... mas penso que seja normal.

Beijos