quarta-feira, 18 de junho de 2008

euro

farta de bandeiras a janela, bandeiras nos carros, bandeiras nas motas..

farta de ver tanta feicidade estampada no rosto quando portugal ganhe, parecendo que os problemas do mundo e os pessoais deixassem de existir..

farta de ver gastarem gasolina a toa a apitar, a abanar bandeiras, cachecois depois de um jogo

BAsta..tudo bem .. que +e giro e tal.. mas epah nao sei existe um meio termo.. desde 2004 que scolari trouxe um novo apreco a nossa seleccao que fica tudo doido...

tenham calma .. ou inda da um ataque de coracao a todos

que me perdoem mas neste ultimo jogo que jogamos a feijoes tava a torcer para que potugal perdesse ver se acalma os animos..

bejinhos

13 comentários:

Henrique disse...

dsc pikena mas....PORTUGAL!! PORTUGAL!! PORTUGAL!!!

Anónimo disse...

Eu acho que este ultimo jogo em que perderam os animos ainda se exaltaram mais..

Tambe'm ja' tou um pouco farta!

Beijinhooo*

Henrique disse...

n, agr a sério..pensa cmg, o futebol é uma escapatória aos problemas da vida. durante akeles 90 minutos a pessoa pode vibrar, gritar de alegria ou até mesmo chorar por a sua equipa ter perdido. é uma forma de esquecer os problemas que tdx temos no nosso dia-a-dia, ser como que livres percebes? esta paixão que o Scolari trouxe eu axo-a fantástica, ver akelas pessoas com orgulho da terra onde nasceram. nós sabemos k Portugal está mt longe de ser um excelente país mas eu penso k devemos ter orgulho de termos nascido num país com a nossa história e a nossa cultura e epah, talvez seja um kito rude mas quem não gostar de ser português que se mude.. pah, paciência mas eu penso assim, sou português e tenho orgulho nas minhas origens e não é por sermos a república das bananas que somos que não me dá "prazer" ver aqueles milhares de pessoas de vermelho e verde a gritar pelo nosso pais e a buzinar a mostrar a sua felicidade mesmo que no dia seguinte tenham um dia de m*rd*, pelo menos naquelas horas sentiram-se felizes.
Va lá, a vida são 3 dias e há que aproveitar os bons momentos da vida.

Liana disse...

A sério?

Sabes que faz bem (a nivel psicologico) que pelo menos neste mês Portugal ande com o ego em cima.
Ouvi psicologos a dizerem...
Porque, infelizmente, se não for isso quase que não temos motivos para sorrir.

Beijo

Maria disse...

Ohhh menina.. temos é de ganhar, para alegrar isto.:)
um bjnho.

Maria disse...

Ohhh menina.. temos é de ganhar, para alegrar isto.:)
um bjnho.

Miguel disse...

Eu gosto de ver Portugal jogar e ganhar mas também admito que se anda a hiperbolizar as vitórias da selecção :)

Beijinhos

Sunshine disse...

Obrigada pela dica! Vou experimentá-la... se não funcionar pedirte-ei que me expliques como se eu fosse uma bébe.
Beijinhos

coisas minhas disse...

olaaaaaaa bem.. ah umas horas escrevi a rsposta mas parece que a minha net foi se abaixo antes de aceitar o meu comentario.. vamos la ver se sai tudo de novo...

prEparem se para o testamento lol

henrrique:

mas desde kd é k tu ja tens dto a falar hein? XD eu tnh orgulho de ser portuguesa e nao +e so kd portugal joga que me lembro de ter orgulho.. existem muitos desportos que nao sao reconhecidos ao nivel do povo.. so existe o futebol.. mentira..

ps : gostei que tivesses expresado a tua opiniao .. se pa tu falares devia ter falo mal do portugal .. devria ter feito ah mais tempo bjinhos

ironia:
alguem que koncorde kmg.. tudo o que é em exagero enjoa.. farta a favor

bjos

liana :

sem duvida acredito em ti... se +e preciso a mer*d do euro pa fzr os portugueses felizes isto devia durar o ano todo..
é triste ver que portugal fica feliz com tao pouco.. eles +e que ganham as fortunas e nos +e k fazemos figurinhas tristes

bjos

nostalgica:

toca a ganhar para meter as pessoas com um sorriso parvo na cara por causa de um desporto
bjo

miguel :
concordo totalmente.. eu nao vou dzr k nao fico feliz por vencer as outras seleccoes.. mas por favor..ja é um abuso ao cumulo que se xegou bjo

coisas minhas disse...

sunshine :
lolol.. o url é aquela "endereco electroniko" se assim se pode chamar que esta ao lado direito em cima numa caixa =) espero que ajude ..bjinhos

Anónimo disse...

concordo contigo porque parece que as pessoas ficam malucas, e acredita que ate' ja' estudamos isso em comunicação, para o facto das pessoas verem o autocarro durante horas a passar, as pessoas viverem para aquilo e se esquecerem que a' outros problemas.. Eu tambe'm gosto das vitorias de portugal, mas contento.me com isso na hora.. Num preciso de ser bombardeada com isso a toda a hora!

Beijinhooo*

Henrique disse...

Sim. nisso estou mais que de acordo ctg ironia. eu gosto de ver naquela hora mais do que isso realmente torna-se chato e repetitivo. ao falar em cima referia-me nesses momentos tipo no dia do jogo em si (se bem que não tem assim muita piada começar a ver mal o dia nasça e andar assim o dia todo) mas bem, naquelas horas antes, durante e claro, vencendo, naquela noite. mais do que até ao jornal do meio dia seguinte concordo que torna-se chato.

Anónimo disse...

Tal cm ja foi dito aki, haja um pco de alegria nas pessoas, desde k nao seja em exagero. Mas se o euro faz com o pessoal ande mais bem disposto, axo mt bem k se divirtam com isso. Pra xatices e problemas ja basta o resto do ano... Ao menos enkuanto fazemos "figurinhas tristes" cm dizes, somos felizes, nem k seja so por mmts! K seria de nós sem estes pekenos mmts? ;) *****