segunda-feira, 23 de junho de 2008

bailarino

... és Lindo miudo pah XD...

nem sei que te escrever .. ja dediquei posts a algumas pessoas importantes na minha vida, pk nao dedicar um a ti tb..

faltam me as palavras, e um nó na garganta, no peito e no coracao está instalado...


foste uma das pessoas mais importantes para mim ate hoje.. sem duvida .. essas pessoas contan- se plos dedos das maos etu estas la =) como sempre estiveste...

ah algum tempo nao passava um unico dia sem dedicar um segundo do meu pensamentô à tua pessoa.. hoje isso felizmente ou infelizmente nao acontece... o tempo passa as feridas passam .. mas no coracao as alegrias.. os episodios em que as nossas vidas se cruzaram ficam para todo o sempre ...

a nossa infancia, adolescencia ou ja em adultos o que o "destino " nos tracou..as partidas que a vida nos pregou.. fez com que crescecemos.. com que tomassemos opcoes ou decicoes que poderiam comprometer ou ter comprometido a nossa proximidd ...amizade.. a relacao conosco e com o que nos une..

tonto.. atrapalhaste me o raciocinio a falares agora comigo "e podes ficar descansada que foste a ultima pessoa com kem dancei " nao sei se fico descansada, mas é um previlegio acredita.. como é que com uma unica frase tua me consegues meter a chorar.. continuo sem perceber pk consegues fzr esse efeito em mim.. agora lembrei me daquele dia ... em que tu me ligaste lembraste? qt mais falavas mais eu chorava.. nunca me lembro de chorar tanto na vida como nesse dia.. e acho que so ai percebeste o quanto me custou estares me a dizer aquilo e quanto eu gostava de ti.. quero meter no passado esse gostar.. pois no presente eu gosto imenso de ti com muito muito carinho e +e axim que quro sentir para todo o sempre..

obrigado por tudo.. por estares sempre la.. sempre cá... por todos os conselhos ( apesar de muita das xs nao os seguir) por me acompanhares em todo o percurso da mnh vida... mesmo quando eu me tento fechar a sete chaves consegues arrancar de mim kk koisa...

Sim foi de facto contigo que aprendi a dancar.. es o principal culpado :p

gosto de ti*****acima de tudo AMIGO

4 comentários:

Anónimo disse...

Epah... isso tudo é pra mim? Ate quase que fico sem reacção... quase!!!
Mas o que é verdade é que as pessoas mudam, os tempos mudam, as mentalidades mudam, a forma de se ver as coisas muda, enfim... tudo muda. No entanto permanece sempre uma coisa, que por mais que tentemos fazer com que mude, jamais mudará, o PASSADO!
E é quando me lembro de ti que me vêm as memorias de bons velhos tempos, de bons tempos passados, que apesar de serem parte do passado, permanecem sempre vivos no nosso coração. Assim sendo, não penses que tudo foi em vão, pois tudo tem uma finalidade. E esta certamente terá sido a de podermos aprender muito um com o outro e mais importante ainda, de nos tornarmos o ombro amigo quando mais precisamos.
Quanto ao "bailarino", este aqui ja arrumou os sapatos. Espero que agora possas demonstrar aquilo que aprendeste, de forma a mostrar que não foi em vão o meu esforço.

PS - Quanto ao choro, ta descansada que ainda has-de chorar muito mais. Pois, tal como a rosa, a vida é bela, mas também ela possui espinhos.

Liana disse...

Lindo :)

Maria disse...

Há pessoas que nos marcam mesmo muito..:))
um bjnho

Tiago disse...

Grande homenagem..é bom saber que amigos assim havera pra sempre :)

beijinhos