segunda-feira, 23 de junho de 2008

conversas

- tb tivste no bob marley nao foi?parece me que te vi la.. (eu)
- bob marley? o_o mas esse ja morreu...(ele)
- epah era bob kk koisa sei la eu ( eu )
- nao tou mm a ver.. Oh pessoal - dirigindo se aos amigos- o bob marley teve ca?
quem o bob sinclar? ( os amigos)
- yaya é esse mesmoooooooooo ( eu).. ves era parecido
- LOLADAAAAAAAAA ya tinha tudo a ver.. (ele)

e prontos a ouvir o dia seguinte na tuna a levar com " ai o bob marley na praia de carcavelos .. lindoooooooo" lolada geral...



70 mil pessoas para ver "aquilo" tudo mauko ..

2 comentários:

Anónimo disse...

E's mesmo despassarada.. Que tontinha..
O Bob Marley.. Ai ai Que Lolada!

Beijinhooos*

Anónimo disse...

confundir o bob marley com o bob sinclair é falta de cultura. encherga-te!