terça-feira, 22 de setembro de 2009

ser diferente


Em relacao ao tema do post anterior eu falo amnh ou dps.. tou demasiado decepcionada kmg pa falar disso

... vou vos mostrar uma marca minha de nascenca

tenho aqui uns dedos que estao colados.. tenho orgulhinho na mnh diferenca.. e isto a minha mae tem um bocadinho mas em mim acentuou se um bocado... pergunto se o meu irmao tambem tem e peco a minha cunhada pa ver se a minha sobrinha tem.. tem tendencia para se acentuar descendencia apos descendencia.. ela:" credo a minha menina é perfeitinha .. esse teu pe mete confusao".. juro que nao fosse minha cunhada eu respondia lhe :S rsrsr comentario escusado

ENfim.. queria so partilha com voces o meu orgulhinho de ter alguma coisa diferente
********

10 comentários:

Liana disse...

Parabéns por esse orgulho!

Beijo

Maria disse...

Ai as cunhadas..! Lol. Por acaso nunca tinha visto..

beijinho.

Olhos Dourados disse...

Cada um é como cada qual!

Unknown disse...

Finalmente...encontro alguém com os Pés iguais aos meus =D

Sara disse...

Orgulho em ter pés diferentes :)
Eu tenho uma cicatriz de uma ponta do dedo até ao incio da palma do pe no dedo a seguir ao dedo grande e esse dedo é mais pequeno que o normale uso sandálias de unhas pintadas, sou orgulhosa do meu pé/dedo e tu também deves continuar a ser :)

Menina disse...

Só nos faz mais únicos =) Eu tenho uma manchinha castanha na barriga da perna, de nascença..e nunca tive problemas nenhuns com ela.

beijinho*

Daniela disse...

Diferente, mas fica engraçado!

bjinho

S* disse...

Oh, o meu gato Tobias também tem. eheheh

É fofinho, até. ;)

Patricia S. disse...

Claro, tens mais é que te orgulhar do que tens!Um beijinho! :)

Caroll disse...

Orgulha-te de como és! :D não tem mal nenhum..
Também nasci com uma "diferença", seis dedos em cada mão (é uma mutação) mas resolveram o problema nos meus primeiros dias de vida, hoje tenho as marcas mas nem se notam e não tenho problemas em dizê-lo! mesmo sendo esquisito lol (:

Estas coisas acontecem mais do que achamos, há é muita gente envergonhada sem razão. =)