sexta-feira, 4 de setembro de 2009

e assim vai a minha vida

e prontos.. parece que sao duas contra uma e nao vamos modificar nada no projecto...

Amanha entregasse.. menos um peso de cima.. vamos la ver agr esperar para ai dois meses ate saber o resultado daquilo, se é aceite se vem pa tras ou chumbado..

so me avisam.. tânia nao sonhes mais nada..tenta nao durmir tanto LOL

________________________________________________________________
fora isso tava na paragem em vinte minutos vieram me perguntar tres pessoas a camioneta para XPTO sitio.. em tanta gente na paragem tinha que ser a mim as tres pessoas.. tnh cara de quê??

ja me responderam .. BOA pessoa..

deve ser por isso.. que um konhecido.. em que apenas o vi uma vez.. mal entro no msn diz me.. da me o teu nr que preciiso de desabafar.. dou lhe e liga me a chorar e tivemos mais de meia hora ao telefone.. eu que odeio falar ao telefone..
enfim...