sábado, 26 de setembro de 2009

mlh amiga?tnh as mnhas duvidas

pincipios de agosto
eu- saimos?
ela- n me da geito
eu- vem jantar cmg e dormes ca.. tou sozinha
ela- nao tnh a tua vida marcamos pa setembro
eu- so set? inda falta tanto ..
ela. n falta nada

ontem
eu- amnh tamos juntas das seis as oito?
ela- tnh k limpar a casa
eu. tu é que sabes.. pa semn tasa disponivel?
ela- n sei .. é uma incognita
eu- bem isso é que é vontade de tar kmg
ela-n digas isso .. tnh o ... (namorado),tnh responsabilidades
eu- td bem kd puderes dps dzs me alguma koisa
ela.entao parece k é tudo..xau

FDXXXXX.. isto estaria tudo bem se fosse outra pessoa e nao tu mlh amiga...
Nao percebo como raio eu inda fico admirada com as atitudes das pessoas.. é a segunda x k fazes isto.. isto de te separares de mim kd arranjas namorado nao da com nada

5 comentários:

Anónimo disse...

tenho amigas minhas k tb sao assim.... faz-me uma confusao....

enfim


Em relação a rsp do meu blg aki fika
"coisas minhas - obrigada
olha eu primeiro fiz o estagio curricular... fiz o relatorio num mês, tive de ferias outro e, por sorte a empresa onde estagiei quis-me la... por isso aprecei as coisas para apresentar o relatorio (pk sem o certificado d licenxiatura n posso fazer estagio profixional) e a partir do proximo mes comexo....
ate lá ja tou na empresa para ir aprendendo as coisas....
por acaso tive mt sorte.... entrei na empresa certa na altura certa....
e tu ja acabast???? k tas a tirar msm???
bjs*"

the bloom girl disse...

Há muitas assim, infelizmente. Que quando arranjam namorado esqueçam do resto. o bonito é depois quando eles as deixam. Ficam sozinhas. Conheço uma que lhe aconteceu isto.

Menina disse...

Custa um bocado aturar algumas dessas atitudes..enfim..

beijinho*

Maria disse...

Isso para mim não são amigas.. Para quem se gosta há sempre tempo.

Beijinho.

Caroll disse...

Passei pelo mesmo, a minha melhor amiga trocou-me (pela 2ª vez) LITERALMENTE aos olhos de quem quisesse ver pelo seu namorado (que por acaso também era meu amigo). Quando falei com ela sobre o afastamento disse-me que eles estavam bem e por isso iam continuar, vi ali 6 anos de pura amizade a enfraquecerem (até chegarem ao fim).

Sabes uma coisa?? Hoje, passados 3 anos, eles acabaram, ela precisava de alguém, veio cá e levou com um não, procura outra pessoa! Temos pena! Podem me chamar má ou o que quiserem mas ainda não tinha esquecido as coisas que me tinha dito por isso mereceu a resposta.

Junta-te mais aos amigos que realmente te merecem, essa parece que não precisa de ti :S