sexta-feira, 18 de setembro de 2009

exames e a mnh manchinhas

e um ja ta feito.. agora falta o outro.. aiii tao pouco tempo que falta e euu nao perceco nada dele :S.. controlo de gestao aceitam se explicacoes =)


...
e como eu tnh muita sorte, eu pronta a dar o bigodes a minha amiga para ela ficar com dois machos .. uma vez que a minha manchinhas e o meu bigodes tao separados... quê que eu descrubo??

a minha manchinhas ta gravida.. ou pelo menos tudo indica que sim.. comeca me a fazer um ninho.. anda sempre a com e tem uma bola no lugar do estomago... ai meu deus... eu nao vou t coragem para matar os pequininos se ai vierem :S

***************

4 comentários:

Daniela disse...

Oh, não os mates... mais vale dá-los!

bjinho

Unknown disse...

Eu mato :)

the bloom girl disse...

oh não mates. Quanto ao exame só te posso desejar boa sorte.

Menina disse...

Tenta arranjar alguém que os queira..

beijinho**