sábado, 26 de setembro de 2009

o que nos queremos?

Eu sou do contra... mesmo que concorde com a pessoa questiono a do porquê de ela pensar assim.. nao gosot que digam o tipo "pk sim" ou "pk nao".

ate hoje ja foram varias as pessoas que me tentaram demover da ideia que eu tenho "nao preciso de um homem para ser feliz".. entre outras :p


Bastou me... 4 horas com um primeiro contacto com um conhecido para que ele mudasse a minha opiniao..

Incrivel como eu sou do contra... e com ele os argumentos eram tao bons que era me totalmente impossivel refutar as ideias dele.. e isso enervava-me...

... Espero que algumas das frases dele que me foram ditas fquem gravadas para sempre em mim.. Fizeste me Bem

Um Bj

ah ja agora.. alguem adivinha pela teoria dele o que as mulheres querem??
quem adivinhar ofereco uma prenda simbolica (n se estiquem) à vossa escolha :p

é uma das coisas que quero manter para a vida.. um ensinamento =)
tb ah "o que os homens querem?" mas é um pouco mais dificil de adivinhar.. mas k kiser ta a vontd..

4 comentários:

Unknown disse...

pila !

Ivan Mota disse...

Penso que as mulheres querem estabilidade, atenção e segurança. Os homens, e a esse respeito falo por mim, querem ser amados e respeitados.

Olhos Dourados disse...

As mulheres querem alguém que as faça feliz, não?

Caroll disse...

Concordo com "Olhos Dourados" - as mulheres querem alguém que as faça feliz, e também fazer a outra pessoa a mais feliz do mundo. Procuram também amor, carinho, amizade.
Os homens querem mulheres que os compreendam, ajudem, amem e claro que se entreguem só a eles. ;)

Digo eu xD