domingo, 20 de setembro de 2009

desafio 21

vi este desafio por ai

Eu quero... ser feliz
Eu tenho ... - me??as vezes penso que nem comg posso contar..
Eu acho... que nao tenho a certeza de nada
Eu odeio... mentiras
Eu sinto saudades ... De alguem
Eu escuto... Infelizmente tudo
Eu cheiro... bem?
Eu imploro... que nunca me deixem ficar só, mesmo que seja eu a pedir
Eu procuro... um alguem?
Eu arrependo-me... de nada..tudo o que fiz mesmo merda.. faz de mim quem sou
Eu amo... inda tou a procura da definicao do amor
Eu sinto dor... nas costas
Eu sinto falta... de alguns amigos perdidos no tempo
Eu importo-me... demasiado com os outros
Eu sempre fui... sincera
Eu não fico...importada com que os outros pensem de mim
Eu preciso... de carinho :$.. todos precisamos
Eu acredito...que ah sonhos dificeis de se concretizar.. mais ainda se n nos mexer mos
Eu danço... na disco e bailes.
Eu canto... tudo.
Eu conto... muito de mim.
Eu choro... muitas vezes por coisas passadas
Eu falho... com os rapazes
Eu luto... contigo
Eu escrevo... td o k sinto ou penso
Eu ganho... amigos, se conseguir mostrar o meu EU
Eu perco... -me por aí
Eu nunca... experimentei drogas
Eu confundo-me ... com pouco. sou confusa de natureza
Eu estou... deitada
Eu sou... infantil
Eu fico feliz quando... chego ao fim do dia e vejo coisas feitas, nem que sejter passado um bom po com amigos.
Eu tenho esperança... que apareca alguem com muita pacienciazinha pa me aturar.
Eu deveria... ter certezas


e prontos.. quem quiser que pegue no desafio

1 comentário:

Menina disse...

É bem giro =) Talvez um dia destes o faça..

beijo*