terça-feira, 1 de setembro de 2009

ah pessoas com uma lata.. realmente

ela- eu carrego sempre o telemovel por dinheiro
eu - nao carregas por multibanco??
ela- n uso disso
eu- dcp??
ela- nao uso disso.. nao tou para tar a pagar uma fortuna por ano para ter multibanco
eu- nao é mto dinheiro.. que k consideras fortuna?
ela- 6 euros
eu.. 0_0 ... realmt é mlhr nem comentar.. acabamos ja com a conversa
ela.. ja viste se me raptam e pedem me o codigo para me tirarem dinheiro
eu- A. realmt vamos acabar com a conversa :S
( Por amor de Deus... que mentalidade...)

inda mais outra... deixa me o carro em casa e dps pede me boleia pk nao ker andar de transportes..

bem vou acabar por aqui.. esta miuda irrita me

9 comentários:

Anónimo disse...

bemmmm mas é msm furreta loool
bjs*

Bernardo disse...

enfim

Maria disse...

lol. Há cada uma..!

Olhos Dourados disse...

Ora bem, não sei se funciona assim em todos os bancos, mas o meu tinha umas conta especiais para os estudantes que não se pagava nada...

Vanessa V. disse...

LOOOOOL juro que me fez rir :X

Zoe disse...

Enfim...
Só uma palavra LOL

É preciso ter mesmo muita lata para te pedir boleia.

Quanto à cena dos cartões nem comento lol, se a raptarem nem precisam dos códigos do cartão porque ela tem o dinheiro todo na carteira =P


Beijinhos

Cidchen disse...

Eia... essa tua amiga olhe mesmo ao dinheiro, ao que gasta. xD

Desculpa a invasão!

my last breath disse...

é preferivel nao pagar 6 euros por ano e ser assaltada ao virar da esquina e levarem-lhe o ordenado lololol há gente inteligente ;p

Pinkk Candy disse...

lloooolll
que grande forreta, e como já alguém disse mais ou menos, e se for assaltada levam logo o dinheiro todo!
*.*

xoxo