segunda-feira, 25 de outubro de 2010

stands e afins

filhas das maes dos carros

fui ver um a um optimo preço

perguntei como um carro de serviço nao estva a ser vendido na marca e sim num intermediario

ah nao te sei responder dsse ele

extras?

tem tudo o k um carro normal tem disse ele

WTF .. ke k um carro normal tem??

ah o normal- ele

OK :S posso dar uma volta no carro?

nao. n tem matricula. n esta autorizado a circular - ele

(depois de rematar o preço final.. consegui uma boa proposta..pus me a pensar)
o carro sem matricula... vem de fora??

ah veio-ele

ta legalizado?

Não, so legalizamos assim que pagar o carro- ele

WTF :S ... n me deixa andar com o carro.. e so legaliza kd o pagaR? :S deixe me ver os documentos do carro
( mostra me uma copia)
sabe que uma copia nao significa absolutamente nada, nao está autentificada

(homem a passar se cmg)... sabe vc nao devia ser tao sincera- ele

mas sou... pa ter nocao ja fui despedida pela minha sinceridd.. peço dcp se o ofendi mas sou desconfiada de natureza

se é desconfiada nao fazemos negocio.. eu amnh vendo o por um mlhr preço - ele

conclusao continuo sem carro.. sao ou n sao todos uma cambada de gatunos... alguem percebe ??

3 comentários:

Anónimo disse...

axo que fizeste um bom negocio em nao o comprares
bjs*

Anjo De Cor disse...

olha eu comprei o meu carro num stand da marca, muito mais barato porque era carro de serviço. É o mais fiável...
bjs*

Nokas disse...

Que coisa estranha...