sexta-feira, 15 de outubro de 2010

papas com os meninos na faculdade

" tô mãe, está aonde?.. não sabia que me vinha buscar à catolica.. onde quer que vá ter consigo agora?...OH mãe nao se chateie.. eu sai das aulas mais cedo.. se sai mais cedo e nao sabia que me vinha buscar nao fiquei a sua espera......


bla bla bla.. e a conversa girou em volta da justificacao do miudo em nao ter esperado pela mae..
CREDO.. esta gente é só meninos da mama credo.. a minha mae so me levava a escola na 1º classe e.. e...

agora na faculdade a irem com os pais atras.. sabem o que vos digo??

é triste... é isto a gente de amanha.. o nosso futuro.. é vergonhoso

3 comentários:

Nokas disse...

Hoje em dia é assim... :S

Nokas disse...

Hoje em dia é assim!!

100 Pretensões disse...

Nem mais,eu também concordo, é demais.