terça-feira, 19 de outubro de 2010

amigos ou colegas?

Porque é que os amigos têm que se ir perdendo com os diferentes rumos tomados?

digam me qts ainda hj mantêm o contacto?
da primaria? (devo ter uma)
da preparatoria? (han.. duas)
da secundaria? (uma)
da faculdade? (uma.. duas?)

e acabei eu a faculdade no ano passado...

nós a jurarmos amizade eterna em putos para kê?
DEvem ter ficado os essenciais...ou pelo menos espero eu..



ps: provavelmente a resposta a minha pergunta é pk eram colegas e nao amigos.. dg eu...

3 comentários:

Nokas disse...

É verdade, a vida muda e cada um segue o seu rumo...Às vezes também penso nisso e fico triste.

A Loira disse...

Pois, eu acho que se forem amizades verdadeiras nunca se perdem.

Olhos Dourados disse...

Porque a vida vai mudando, e eles começam a não fazer parte do nosso dia-a-dia. COmeçamos a perder contacto e quando damos conta, já não os vemos há imenso tempo!