sábado, 30 de outubro de 2010

alcancar a felicidade sozinha é ou nao possivel?

Sempre digo que nao preciso de nenhum homem para ser feliz... posso-o ser sozinha,
alcancar a mnh felicidade sem ter que depender de ninguem...

è sempre escasso o tempo que tou com namorado, e quando o tenho quero é liberdade, e sufoco me com pouco muito facilmente, até por um ponto final, sentindo um alivio enorme por voltar a estar sozinha..

Jà me arrependi e arrependo por ter posto termo a alguma relação passada,outras nem por isso.. sou um passaro que gosta de voar...

Agora estou me a sentir novamente sozinha... rsrsrs não gosto nada deste sentimento..

3 comentários:

Menina disse...

Acredita, essas palavras podiam ser escritas por mim..

A minha relação mais longa durou 6 meses..o resto foi sempre menos =S também começo a "sufocar" e deixo de ter paciência para as pessoas..enfim..

Nokas disse...

Tudo é possível!! No entanto, há sempre momentos em que se sente a falta de alguém...

'Mimi disse...

Antes só que mal acompanhada ;)