terça-feira, 5 de outubro de 2010

encalhanço

Fui a uma festa na faculdade onde fui aluna 4 anos, sendo que acabei no ano passado...
senti-me tao deslocada credo.. alem de conhecer apenas duas ou tres pessoas ( sim como é possivel ter entrado tanta gente nova num espaço de um ano), o Dj no fim já tava a meter gravações do dragon ball. abelha maia, agata, tony carreira, toy, ana malhoa a canção do buerere... eu so tava de boca aberta o_O dps entrei na palhaçada tambem...

bem mas o que eu queria dizer nao era isto..
Como é que as pessoas metem -se cmg pessoalmente e eu cago e nem respondo e se for na net já respondo... quer dizer ultimamente tb já nem respondo...

ouvi ontem uma amiga dizer isto e é bem certo:
- encalhada tu não estás... encalhada vais estar quando estiveres a procura e ninguem te querer

3 comentários:

Joana disse...

encalhada vem associado a desespero! (geralmente!)

Denise disse...

e cheira-me que ela tem toda a razão! =)

Beijo*

Mia disse...

Não é de todo uma frase muito simpatica de se ouvir de uma amiga! mas ninguem precisa de homens para ser feliz :) bjs