sábado, 16 de outubro de 2010

saber das novidades pelas redes sociais

Ao ler um blog que sigo lembrei me de uma situação que me aconteceu à uns meses:

Uma amiga colocou no hi5 que ia ser mãmã, contudo não contou às amigas ditas proximas..


pergunto lhe por telemovel se é verdade que ia ser mama e que tinha visto no hi5.

ela responde me no hi5 dias depois " pois é verdade vais ser tia"

é BEM... e nao me venham com a historia que ela nao tem dinheiro no tlm que nós somos as duas Moche
custava muito dizer as coisas já nao digo pessoalmente mas por telemovel.. uma coisa privada han?

4 comentários:

Azaritos.com disse...

também já passaei por uma situação semelhante, eu só recebi a mensagem a dizer que o bebé tinha nascido... e a minha amiga disse que era para ser surpresa.
Enfim...

Nokas disse...

Bem...pelo menos às pessoas mais intimas ficava bem dizer pessoalmente!

Fiona disse...

Realmente hoje em dia as redes sociais estão a substituir as formas habituais de contacto para dar as novidades do que se vai passando nas nossas vidas. Também eu já soube de algumas novidadess pelas redes sociais e confesso que me surpreende um pouco como as pessoas estão a perder o contacto mais pessoal preferindo esta forma... Para mim, as novidades devem ser dadas pessoalmente ou então através de um telefonema. Lá coisa melhor do que ver a alegria de quem nos é querido quando partilhamos as coisas boas que nos vão acontecendo? :) Ou ver o apoio imediato quando as novidades não permitem sorrisos?

100 Pretensões disse...

POis realmente, devia ser pelo telemovel,era mais privado mas hoje em dia as redes sociais estão a substituir muito a forma como se comunicava...
beijinhos*