terça-feira, 7 de abril de 2009

vem depresa dia de amnh

aiii... meus deus hoje devo mesmo tar num dia nao..

primeiro discucao ca minha mae por uma coisa que nem sequer tive culpa
( deu me 30 euros para pagar na loja... eu cheguei a loja e disse lhe para pagar ela que os30 eurs ficavam pa mim..pagou com 40 e nao recebeu troco... portanto culpa minha)

next..
um gajo que teve amavel e a atirar se a forca toda a mim durante a semana.. ele que tava indeciso entre mim e uma amiga.. ontem tive com ele a dizer me que me agradecia por lhe chamar a atencao dos erros dele, que lhe metia juizo na cabeca.. que gostava de mim e queria arriscar kmg... mais que as decisoes dele ja nem existiam...

chego a casa e quÊ que eu vejo no hi5 da outra rapariga.. por acaso mnh amiga ... da indecisao dele " bgda por teres aparecido na mnh vida, tu fzzs a mnh vida srrir adoro te" comentario do dia anterior... mando lhe msg a dzr k pelos vistos inda nao decidiu nada.. diz me para eskecer o nr dele e que ja sofreu mt na vida...
mais apaga me a mim e a mnh amiga ( indecisao dele) do hi5.. isto tudo sem sequer a minha amiga saber de nada pk esta semn inda nao falei kom ela sb isso


no fim de tudo.. tenho o meu best a lamentar se no hi5 que é uma merda de pessoa..
la eu engulo tudo e tento o animar dps deste dia de merda

porra vou mas +e dorm.. ver se o dia de amnh xega bem logo logo

4 comentários:

T. disse...

Que passe mesmo depressa, que aqui para o meu lado também nao foi nada agradável!

Anónimo disse...

Vais ver que amanhã será um melhor dia :)

*

Liana disse...

:(
Que o dia chegue depressa :(

Beijo

Daniel disse...

Há dias que é preferivel nem sair da cama. Bjus.

http://contesta-acao.blogspot.com