quinta-feira, 16 de abril de 2009

anda ai uma onda....

nao sei se eide encarar isto como uma fase boa ou nem por isso... mas prontos.. ca vai :

ele- entao e ficas ca na fcdd ate kando eu saio?
eu- n sei, devo me tar a ir embora
ele- se kiseres dps vem.. e podemos sair
----------------------------------------------------------------------

ele- kes ir beber cafe?
eu. LOl tas me a convidar pa sair?
ele-se soubesse que ias ficar tao contente tinha te convidado mais cedo

------------------------------------------------------
ele- tas demasiado tapada
eu ??
--------------------------------------------------------------
ele- 15 minutos é mto tempo
eu- nem por isso, manda msg liga pa algem, interte-te
ele- gostas de rapidinhas?
eu- ( buraco pa me esconder).. n axas k tas a abusar?
ele- pk?
eu. vai pas aulas
ele- kes vir kmg?
eu.. XAU
-----------------------------------------------
ele- gosto do teu odor corporal
eu ??



OH GOD..cd conversa foi com um rapaz diferente.. eu corto me pa sair com tdo o gajo e mm assim +e isto?? e na mesma semana? BEM ALGUMA KOITA ESKISITA

7 comentários:

Olhos Dourados disse...

Ena tantos pretendentes!

Micas disse...

Oh mulher tu atrais homens sexualmente necessitados!! =D eheheheheh

xD

Beijinhos****

Unknown disse...

Eu gostei do 2º :P

Menina disse...

lol tás muito concorrida =P

beijo*

Anónimo disse...

Eu acho que andas cheia de sorte :P

Agora a falar a serio, devias aproveitar algum. =P

Beijinhooos*

Daisy disse...

=D....ixo é k é atrair homens =)....
pelo menos parecem ser tds diferentes....o k s torna mais faxil a eskolha n ?? loool
bjs *

Maria disse...

Lool Quando não estamos praí viradas é que eles aparecem :P

Bejinho.