segunda-feira, 13 de abril de 2009

carta e popo

ola a todos.. espero que tenham tido uma optima pascoa =)

eu gosto de conduzir, e vou a quase todo o lado no meu popo, antes inda quando n tinha carta mal saia.. nao gostava que me viessem buscar ou trazer a casa.. sentia me um fardo

agr koisas quese passam com amugos meus:

eu- tu tens o carro a porta e foste sair e vieste na ultima camioneta que ah para aqui pk?
ela- pk senao inda tinha que ir meter a minha amiga a casa

( ah ta... tendo em conta k kd saimos eu tnh k ir meter as amigas dela em casa)
----------------------------------------------------------------------------------
ela- tens sempre o carro na reserva
eu- pois eu gasto em media 20 euros por semna.. +e normal..

( ela levou por acaso duas xs o carro pa sair.. virase ela pa mim.." ah.. ja tou a ficar com o carro na reserva nc me aconteceu"
pois pudera a ter o carro parado a porta de casa)
-------------------------------------------------------------------------------

eu. entao como vai essa carta?
ela. epah a ter namorado qe me leva a passear sempre k kero e vem me meter a casa n preciso de ter a carta

( ah ta... desculpe la a pergunta sim?)

-------------------------------------------------------------------

eu sei que tou a ser mazinha.. mas poxa sao cenas k me passam

3 comentários:

O meu canto disse...

E não é para ficar??Eu tambem me passava...mas prontos, temos de dar um desconto.
Beijos

Olhos Dourados disse...

Eu fiquei tão contente quando finalmente tirei a carta!

Unknown disse...

Eu é que não vou mimar assim a minha! Ela que me venha buscar também -.- Senão meto-lhe um dedo!