segunda-feira, 20 de abril de 2009

n sei a atitude a ter

pedes me pa dar a mao.. Nao dou
aproximas te de mim.. eu afasto te
olhas me nos olhos.. eu desvio o olhar
cheiras me .. eu dg k me estas a incomodar
dzs que sou insupurtavel e kes mudar me... dg que tou bem assim n quero mudar


.. ja nao sabia o que te fazer, o que te dzr es meu amigo.. Nao te quero magoar

dizes me o teu nao é sim,o teu sim +e nao , nao te consgo perceber... e exclareco te : " só te peço que nao te apaixones por mim"

chamas me infantil, convensida, complicada e injusta..... concordei mas disse te ao menos sou sincera..

pelos vistos magoei-te, pelos vstos acabei ca nossa amizade, pels vistos estava certa e tavas mesmo a ficar apanhado kmg... digo o que sinto.. nao penso no que falo...

peco desculpa , se maggoo mas só assim me sinto eu.. antes magoar agr do que depois...
só penso em mim? jmo disseram tantas vezes que komeco a achar que tao certos
preciso de mudar? tanta x ouvi isso que acabo por concordar, embora nao o fazer porque eu sou assim, eu protejo me afastando os outros de mim..

*complicadamente eu*

Sem comentários: