quarta-feira, 29 de abril de 2009

gente parva

desculpa la mas pela primeira vez vou dizr a fzr isto..

EU nao te kero como amigo

FINITO

atiras me a cara k 4 anos com a tua ex que fazia o k kia de ti e eras meigo pa kem n devias e agr keres te tornar num autentico cabrao... sabes k mais .. ja to disse Tas a conseguir..
kerrer comer toda a gaja k te apareca a frente e nao conseguires ouvir um NAO...
magoaste me muito disseste koisas que me conseguiram deitar por terra tudo pk eu te dsse NAO.. fdx voltava a dze lo....

afinal o k posso fzr kd eu pergunto.. afinal konheces me a 4 anos e se tas a dzr k eu sou isso tudo k me tas a deitar a cara pk raio me falas ? pk raio pertenco a tua vida?
"pk so agr descubri" dizes tu... ai +e? parabens... saiste da minha vida

3 comentários:

Anónimo disse...

É assim mesmo. Uma mulher quere.se com génio!

Beijinhooos*

Olhos Dourados disse...

Respira fundo e conta até 10!

Liana disse...

Custa mais às vezes tem que ser.

Beijo