quinta-feira, 23 de abril de 2009

saturada de merdas

Nao gosto que fiquem com ciumes

Nao gosto que me controlem

Nao gosto que me pecam pa mudar

Nao gosto kd me chamam convensida

Nao gosto que digam que so tnh fotos no hi5 com homens

Nao gosto que me digam que s sei magoar e sou bruta


foda-se EU SOU ASSIM
Nao gostas Nao te dÊs kmg.. mete a borda do prato....

dou me por feliz que tenha amigas que me adorem e me levantem a moral kd Merda me leva a crer que sou a pior pssoa do mundo apenas pk dou com os pés a gajos.. fdx .. Nao quero .. Nao sou igual a todas as outras.. Vcs Nao se esforcam para entrar na minha vda é pk nao me merecem

caguei

( dcpem tou lixada.. mas isto vou ali e ja venho e isto ja me passa)

8 comentários:

Anónimo disse...

Sou tal e qual como tu. Detesto que me façam isso.

E sim a minha mãe é uma querida x)

Beijinhooos*

I Believe disse...

Acontece e tens todo o direito.E digo-te mais, estou totalmente de acordo ctg, pois sou precisamente cm tu***
E o blog, o nosso blog, é p isso mm, é o nosso cantinho..***
Gosto do q escreves, força*

Unknown disse...

Oh coisasminhas :s tu andavas estranha. já tinha notado. Mas tem calma. és como és e pronto. :|

Joana disse...

respira fundo!

Olhos Dourados disse...

Quem desdenha quer comprar. Quem te diz essas coisas ou está interessado, ou tem inveja.

Liana disse...

E mai nada!

Beijos

Menina disse...

Somos como somos..o resto que se lixe!

beijinho linda e bom fim de semana*

Maria disse...

Não somos iguais.. E por isso há que respeitar as decisões dos outros..

O mehor é não ligar.

Um beijinho.