quinta-feira, 21 de agosto de 2008

tony carreira VS mickael carreira


ola :p

sabado concerto do tony, terca concerto do mickael..

fui ver os dois..

incrivel como o concerto do filho ultrapassou as espectativas.. no ano passado tinha o visto em loures.. este ano trancoso.. mto boom

o concerto do mickael teve para ai 4x mais o concerto do pai..

kd este puto surgiu.. com tanta mania e tique identico ao pai so disse que apenas faltava o fio com uma cruz ( simbolo de sorte do pai) , pois bem ja nao falta mais.. parece que passou a ser o amuleto dos dois..

muita mechidela, mt grito, mtmt.. enfim

a certa altura aquele miudo comecasse a fzr de coitadinho :
" desde que comecei a mnh carreira ngm me ker.. apenas quero chamar aqui alguem ao palco para fzr de mnh namorada durante uma musica... sim tu.. pds ser tu... tiveste no concerto em paris nao foi?.. pois eu lembro me .. tens 23 anos? que bom eu tnh 22 :) "


foi ms ao menos isso.. a miuda aproveitou ao maximo e desde peito brriga ate ao rabo do miudo.. ele ficou toda apalpadito pela miuda...

pergunto me como o mickael a fixou ..?

bem aquele miudo éLindo disso nao ah duvidas.. éaquele ser inalcancavel que toda a gente quer, mas toda a gnte sabe que nao irá ter..
pena é ser mta convensido.. é só esse o senao..

no fim disto tudo pai e filho apareceram em palco.. foi tao fofo... e ficou o desabafo do filho que me pareceu sincero :

" vcs foram o mlh publico de 2008"

2 comentários:

Anónimo disse...

A melhor parte foi a pancadaria das mulheres... Lol

coisas minhas disse...

paulo :

LOL.. pois eskeci me de falar dessa parte