quarta-feira, 13 de agosto de 2008

dar $ a vitimas de abuso sexual

eu admiro mto o meu padrinho ele com 50anos foi tirar a carta de conducao com 80 aprende a ter um telemovell..temuma forca de viver unica e nunca o ouvifalar em morrer.. é fantastiko sem duvida mas hj teve uma reacao que me tirou fora de mim..

tava a dar nas noticias que a igreja catolica ira recompensar monetariamente as vitimas de abuso sexual.. o meu padrinho comecasse a rir e o meu pai acompanha-o..

fiquei com cara de parva a olhar para os dois e perguntei .quê que tinh sido..

o meu padrinho comeca me a dzr.. como é possivelja viste .. sacanas .. n sei quê..

eu com cara ainda de mais parva:
" epah quê que tem .. naotou a perceber qual +e a piada.. as pssoas ficam com traumas .. uma ajuda financeira.. nao tou a ver kala piada"...

ambos pararam o riso e estagnaram se a olhar pa mim.. dps komo kem tivessem sido acordados de um hipnotismo voltam a olhar pa tv e ngm mais toca no assunto..



tudo bem qe nao tou a ver onde uma ajuda finaceira possa ajudar a ultrapassar traumas.. se fosse uma ajuda psicologica daria mais resultado nao?

bjinhos

4 comentários:

Liana disse...

Concordo contigo minha querida.

Beijinho

coisas minhas disse...

liana :
mesmo,,.

bjos

Telma disse...

Pois, mas se os ajudarem financeiramente, eles ja terao dinheiro para um psicologo!!!!!dahhh

Telma disse...

pois..mas se tiverem ajuda financeira, ja podem pagar a um psicologo, para terem ajuda psicologiaca!!!!dahh