sexta-feira, 29 de agosto de 2008

a evolucao da morangada


ola..

Quem ja nao ouviu faar dos morangos com acucar.. ah 6anos que existem.. e eu desde o inicio que sou uma espectadora assidua, nao me orgulho disso..mas neste momento +e a unika novela por que poso confessar o meu vicio..

agr as mudancas de ah 6anos para ca:

-- agora dizem "merda", esta palavra tornou-se recorrente ouvi la nas ultimas series
-- outra mudanca que noto e que acabei de ve-la no jornal, é que parece que na nova serie que vai comecar ja proximamente parece que vao fazer uma rave com drogas e muito alcol ate cair po lado e a policia aparecer... ( de facto de falta de qualidade nao nos podemos queixar cfcof.. tou no gozo ya)

é isto que andamos a transmitir a nova geracao?
bjinhos

2 comentários:

Liana disse...

Pois... também tenho que confessar que... de vez em quando... lá me perco.


Beijo

Maria disse...

Antigamente via.. mas agora confesso que não me suscita o maior interesse..

bjnho.