quinta-feira, 21 de agosto de 2008

Nao quero...

Nao quero acreditar que estas ferias terminaram..

pareceque foi ontem.. no entanto foi ah mais de tres semanas que fiz o ultimo exame desde entao estas estao a ser ou foram sem duvidas do BEST

deve ter sido a primeira vez que me custou abandonar a guarda, a mnh familia, os meus amigos.. as saidas.. as borgas, os concertos, a bebida ..lolol

sem duvida fantastico...

ontem regressei a capital e nestacao de sta apolonia tudo apontava a lisboa.. o rosto das pessoas .. o ar.. a paisagem ( ou Nao)...

Vou guardar estas ferias bem no meu coracao e na mnh mente.. senti me bem com quem estive, o que passei, e o que vivi.. e Nao me arrependo de nada que fosse..( apenas n deveria tar mal humurada na noite do tony carreira_).. tudo o resto.. bem ou mal feito.. foi parte de mim.. é parte de mim.. e acredito que mtos ficaram a conhecer a Tania.. xata, divertida, maluca, bebada lolol.. tudos os adjectivos que quiserem..

mas acima de tudo FUI EU :)


bjinhos

ps: agr de volta ao estudo :S

2 comentários:

Anónimo disse...

Eu sabia que um dia ainda te iria ver a ler/escrever que ias ter pena de deixar a Guarda.. Agora tens e' que la' ir em dias que eu la' esteja para conhecer a menina :)
Boa sorte no estudo e por lisboa ;)

coisas minhas disse...

ironia:

pelos vistos tinhas razao Linda