sexta-feira, 4 de julho de 2008

novos bilhetes do metro

olaaaaaaaaaaa..

voces ja repararam nos novos bilhetes do metro.. para quem nao sabe vou tentar explicar

existe um novo cartao ( bilhete) que é reutilizavel.. custando mais 0,50e ( acho eu) do que o preco normal de um bilhete para o adquirir, uma vez aquirido pode ser reutilizavel.. ou pelo menos devia ser..

existem as pessoas que deitam fora pk n sabem, quem perde.. e ainda quem nao percebe..

quem anda uma vez por acaso tem que adquiri lo gastando mais os tais 0.50e.. isto multiplicado por varias pessoas..


agora as vantagens ( pelo pelo é o que diz os responsaveis do metro)
- poupa-se papel

ora pensem comigo..
ah o cartao (bilhete), comprovativo que carregou o cartao e o recibo...

antes havia: bilhete e recibo...

voces por acaso estao ver alguma reducao no papel??

pois bm me parecia..

9 comentários:

Maria disse...

Eu por acaso concordo com este novo sistema.. até porque estar sempre a comprar novo bilhete.. que é um novo cartão, fica muito mais caro.

um bjnho.

Anónimo disse...

Ola linda..

Pois.. eu nunca andei de metro logo num percebo nada disso..

Andas.te a fazer alterações ao blog foi?

Beijinhoooos

coisas minhas disse...

nostalgica:
continuas a ter k ir carregar o cartao a maquina e ter que ter o comprovativo que o fizeste.. em que k isso ´+e mlh k um bilhete normal?
bjos

ironia:

nao percebi linda.. axo que nao andei a fzr.. pk?

bjos

Anónimo disse...

O teu blog ta' diferente..

Com 2 cores e ja' num tens a barra de lado.. Ta' diferente..

Beijinhooos*

coisas minhas disse...

ironia :

LOl n bebas mais nada hj lolada.. ta igual...

ja ta axim ah mto tempo

bjhinhs

Anónimo disse...

Eu para mim ta' diferente.. E não bebi.. se calhar e' do pc.. =/

Beijinhooos*

Liana disse...

LOLOLOLOLOL
Muitas reduções não haja duvida.
Nas nossas carteiras...

Anónimo disse...

Ups Tânia, enganei-me!

coisas minhas disse...

ironia :

LOl.. n sei.. so se so mudou agra ou é do pc.. eu n mudei nada :s

liana:

semduvida.. concordo ktg..

anomimo:
n percebi era pa perceber?

bjos pa TODOS