terça-feira, 22 de julho de 2008

leitor 4000 chegou =)

aqui o comentario do Miguel:

Como Prometido....

Estavamos em Janeiro... e uma menina escreve no seu blog, um post de titulo " O Começo" e começava assim...

" bem nao sei mto bem por onde comecar nemsei se isto ira para a frente ou se tera algum dia algum leitor lol...

apenas estou a comecar ito por uma pequena brincadeira,..."

Pois a brincadeira e vieram leitores, mais post, mt malukisse... Ate que chegamos mts meses depois dia 22 de julho 2008 e eu o leitor 4000 só posso dizer... Continua... continua a fazer-nos sorrir, pensar, talvez chorar... mas continua com as tuas ideias, os teus textos, continua a escrever... que pelo menos eu deste lado continuarei a ler...
Ate ao 5000, que com sorte serei eu hehehehe.
Beijocas fofas



( tao querido.. foi simpatico da tua parte fazer este comentario mais complexo :p que o apenas sou o 4mil eheh
eu faco sorrir, pensar e chorar? Oh meu Deus.. agora fiquei preocupada.. por um laod +e bom fazer transparecer as minhas ideias e os meus estds de espiritos.. umas vezes bons outras vezes menos bons.. como é normal em cada ser Humano.. ninguem +e perfeito e ngm consegue viver em perfeita harmonia.. ou simplemte viver sempre feliz ou sempre triste.. ja alguem dizia e concordo

apenas temos que fazer que os dias felizes sejam superiores aos dias tristes

quando a ti amiguito..lol.. e apos assim uns dias de afastamento em que pensava que ja nao kias saber de mim ,,,..kiding..mas pensava que ja n lias o blog e que tava eskecidita :p fko feliz por estar errada e por teres aparecido ou reaparecido:
o antes da tua ida pa fora passou aantes dos exames agrao dps dos exames..eagr nao sei pa kd passou.. tvz inda n estejamos preparados pa isso e o meu pimo n ter nada a ver lolol.. tavamos smp a meter a culpa nele :p

aiai..( suspiro)é verdade qd criei o blog nunca pensei ficar tao blogodependente disto.. infeliz ou felizmt.. ja n consigo passar sem dar uma espreita kd tnh opurtunidade...

sim pode ser que sejas o 5000 eheh

bjuca gde******

2 comentários:

Liana disse...

Beijos grandes e sim, continua.

Anónimo disse...

Esprero continuar a acompanhar os teus estados de espirito muito e muito tempo.. :)