terça-feira, 15 de julho de 2008

back

comekiiiiiiieeeeeeeeeeee

:p

upaupa toca a animar :)

um filme que aconselho a todos .. "padrinho mas pouco " daquelas comedias romanticas que eu tamto adoro.. e os homens la.. mas deps de fazerem um esforco ate acabam por admitir que gostaram eheh


surprendeu me uma coisa:

um conhecido e uma gde miga .. entao a mnh miga pede lhe um cigarro e ele recusa sem pensar duas xs.. " nao te estragues"
a miuda nem fuma... e ele é um gde maluco.. mascom juizo suficiente a amizade para ter tal atitude...

fiquei babada.. sserio .. optima reacao se todos fossem axim o mundo estaria xeio de gdes amizades

... fquei a pensar nos tempos em que nos ofereciam tabaco.. decerto ja aconteceu a todos... enfim

beijinhos

5 comentários:

Anónimo disse...

Assim gosto mais de ver! Ou de ler..
Bom adiante..
Ainda ha' amizades assim, acredita..
Eu houve a altura da pancada, Num fumei, mas queria experimentar ganzas, E' a idade da parvoeira, então o meu primo, que na altura fumava fez uma acendeu e deu.me, um amigo meu chegou la' deu.me alta sapatada na mão e disse.me que se me apanha.se de novo com aquilo na mão me dava uma sova e nunca mais me falava..
A verdade e' que num cheguei a experimentar e nunca mais me deu para sequer pensar nisso, e ainda hoje somos bons amigos :)
Beijinhoooos*

coisas minhas disse...

tentativa frusada miga

Anónimo disse...

Pois.. Foi em parte uma tentativa frustrada, mas so' me fez bem :)

coisas minhas disse...

tentativa frutada de eu me animar tonta.. inda bem que o teu amigo te deu uma sova

coisas minhas disse...

passei de frusada para frutada.. tou bem tou :s

frustada*