sexta-feira, 18 de julho de 2008

episodio na camineta

na camioneta vesse axim uma mulherzinha a meter se a frente da camioneta com ela em andamento, o motorista parou abre a porta pa mulher entrar e diz :

"voce deve ter duas vidas..."
"oh meu senhor muito obrigadinha eu tava ali tristinha porque disseram me que a camionta j tinha passado afinal apareceu me um motorista simpatico que teve a simpatia de parar"


bem eu n resiti em rir.. e a pensar ca pacomigo... pudera o homem ter parado tu meteste te a frente ..

(ps: alguem quer uma dor de cisos? deve me tar a aparecer agr o juizo :p)

3 comentários:

Anónimo disse...

Nos autocarros a' sempre historias interessantes :P

Beijinhoooos*

Henrique disse...

É msm, tb já me aconteceram umas cenas assim giras nos autocarros, algumas é so msm pa rir lol

ui..malditos dentes de ciso...keres k eu fike c metade dessa dor? é na boa ;)

bjnh gnd

Sunshine disse...

Dispenso estas dores. Os dois já dentes já nasceram, não sei bem porquê: um já tirei e o outro é para tirar.
Beijinhos com raios de Sol