domingo, 13 de julho de 2008

desabafos

nao te consigo perceber mesmo..

dizes que me contas as coisas a mim e nem sabes porque .. fico triste mas tento n demonstrar...

o conjunto aproxima-me eu consigo me envolver mais com voces e parece que finalmente consigo mostrar quase o meu eu total...fico contente comigo mesma.. consigo falar sem pensar se gozam se riem.. e se o fazem nao me importo.. ja me habituei. é avosa maneira de demonstrar que me adoram ou pelo menos prefiro pensar que axim +e..

por demasiados erros que eu faca ah sempre alguem de voces que me perdoa.. e qe eu amo de coracao.. sem querer fazer diferencas adoro todas cada uma a sua maneira.. e tnh amizade por voces.. independentemente do qe voces possam pensar.. duvidam? epah olha fico trste mas o problema é vosso.. eu nao duvido e isso é o que me interessa...

agr com os meus erros vcs ficam magoadas cmg.. é normal.. eu propria fico magoada kmg.. enrraivecida e afasto me por pensar que afinal nao vos mereco.. opcao errada Tania.. ai acabamos por fazer o que eu prometi a mim mesma que nao voltaria a acontecer afastar me..

bahhhhhhhh Nao me percebo.. preciso de ajuda

4 comentários:

Anónimo disse...

Oh linda afastar nunca e' a solução, deves tentar falar e resolver as situações, se depois tirares a conclusão que não vale a pena estar com aquelas pessoas (que não me parece ser este o caso) ai cortas com a pessoa ou pessoas em questão..
Mas o dialogo e' sempre a melhor solução :)
Num tou a gostar ver.te assim.. Tenho saudades da menina alegre que ia comentar o meu blog :)

Beijinhooos* Tou aqui *

Liana disse...

Precisamos todos...


Beijinhos

Anónimo disse...

Nao sei porque... mas o meu feeling diz-me que isso tem a ver conosco.

1º é verdade, n consigo lidar com a desilusao e tlvz por isso mts vezes n consiga lidar cnt da mesma maneira como antes. ja to tnh dito.

2º sim. é uma forma de gostar. mais do que aquilo que por vezes merecias.

3º tenta mesmo ser verdadeira so assim seras totalmente feliz.

4º o problema nao é nosso, é teu... isso é um gesto egoista pois por muito que faças se ha alguem que te perdoa é porque ainda acredita em ti, e tu em vez de lutares. ha primeira dificuldade afastas-te sem explicaçoes.

5º nao é questao de merecer é uma questao de amizade! erros todos cometem...

força miuda

Luci (fcldd)

coisas minhas disse...

ironia : das me forca =)

liana : bgda pela passagem

luci: bgda por estas passagens no meu blog.. fizeste me bem