segunda-feira, 1 de junho de 2009

sinceridade a mais ... again :S

eu as vezes... quase sempre fico lixada ca minha sinceridade....

fui almocar com um amigo e so dps percebi a gravidade do que disse..

tavamos a falar em lesbicas e homosexuais e ele disse k pelo meu hi5 parecia bisexual..
disse lhe que se fosse eu nao sabia, pelo mnx nunca tinha tido nenhuma experiencia com uma gaja..
ele diz me" tas na idade do armario"
"pois"...


quê que o meu pois ker dzr?? ke sou bi?? BAH

inda por cima disse que so digo amote a uma amiga que é minha mana mesmo.. dps contei lhe as coincidencias com essa minha amiga que me fazem mm dzr k ela ´+e da minha familia.. deviam ver a cara de chocaado dele..
k preconceito existe neste mundo... inda por cima sem razao
BEIJOS

2 comentários:

Unknown disse...

Não me queres dizer amo-te a mim? x) Oh bi :P *

Margarida disse...

o teu pois parece um "se calhar tou. mas deixa tar" xD