terça-feira, 23 de junho de 2009

Anonimo

So te tenho umas coisinhas pa dizer.. como acho que toda a gente tem dto a opiniao os teus comentarios foram aceites, criticas nao me afectam.. moralizam-me

dps se procuras por Ana Malhoa despida... parece que quem nao tem mais nada pa fazer es tu...
depois pelmesma rezao se procuras é pk a tua namorada Nao te satisfaz... Logo nao sou eu que preciso de procurar um namorado

dps pa te dares ao trb de escreveres dois comentarios sim DOIS.. é pk nao deves ter mais nada que fazer senao tares a ler o meu Blog.... SIM o mEU blog aquele que tu deste ao trb de ler para o chamares ruim....

=) ao menos quando nao tenho tempo ando a escrever coisas minhas e NAo ando a procurar merda na net e a ter o trb de ler as coisas das outras pessoas que supostamente NAo gosto e inda me dou ao trb de comentar....

e ja agr anonimo.. de que te escondes??
SE fores suficientemente parvo como acho que sejas cheira me que inda vais ca voltar.. apesar de nao gostares so pa leres este post

e prontos nao tnh mai nada a dzr

VAI FZR KK KOISA DE UTIL P SOCIEDADE.. VAI MASÉ TRB

9 comentários:

Olhos Dourados disse...

Há sempre por aí desses!

Unknown disse...

Eu não vi nenhum anónimo -.-

Unknown disse...

Bem vinda ao clube =)
tem cuidado que ainda fazem um blog anti-coisas minhas =)
Bjo

Anónimo disse...

Não ligues querida, é alguém que não tem mais nada para fazer.

Anonimo: Get a LIFE!

Anónimo disse...

bem dito =)
é por estas e por outras k n é klk um k pode komentar o meu blog =)
bjs

Z disse...

looool mas alguém dá importância a anónimos? São simplesmente rídiculos lol

Liana disse...

Pois... por isso é que privatizei :(

Beijooos

Menina disse...

Enfim..pessoas que não têm mesmo nada para fazer..

beijo*

Unknown disse...

Oh coisas! :P Tu é só gajas boas aqui. Não publicites o meu não.. x)