quinta-feira, 25 de junho de 2009

sexo no 1 encontro

ela- eu kd tenho vontade faco sexo mesmo que seja apenas no momento, e isso pa muita gente é ser puta
eu- entao mas pk nao tentas aprofundar uma relacao com um desses rapazes
ela- pk os poucos deles que me interessam, cortam eles relacoes
sabes o F.?
eu- sim aquele meu amigo que tu nao o quiseste conhecer em grupo e dps combinaste conhece-lo no dia sozinhos a noite?
ela-- sim,foi um que curti com ele
eu- mas ..curtir curtir?.. Oh tou a tentar ter open mind...ele na mm semana kia ter alguma koisa kmg nao conseguiu, foi pa cama ktg no dia em k te conheceu e andava a engatar uma amiga minha...

ela.. Pois, mas Nao facas essa cara

( NAo consigo achar normal ir pa cama com td o gajo... sorry, Nao faz parte de mim comprender isso.. apenas tento "respeitar"

7 comentários:

Margarida disse...

A mim tmbém me faz um bocado de confusão. Tanto nos gajos como nas gajas. Faz-me pronto.

Mas olha, acho que fazem muito bem. Faz bem à pele e assim :P

Anónimo disse...

nisso aou retrogada e não aceito. Olha é melhor nem comentar!

Anónimo disse...

sou retrogada tb...xamem-me kota loool
bjs*

Maria disse...

Ao menos aproveitam alguma coisa.!
Não condenoo.
bjnho

Z disse...

É assim não sou a favor de dormirmos com qualquer um. Mas a verdade é que a partir de uma certa idade...Beijinhos dou eu á minha mãe!!!
Já não tenho pachorra para tar aos beijos no carro, quando a finalidade é sempre a mesma para os dois lados lol
Além de que sempre disse que tar aos beijos sem poder fazer nada e ir pa casa cheia de ânsias faz mal á saúde! lol
Opá eu tenho 26 anos e tenho a aproveitar a vida, não vou andar aos namoricos com 50 anos né?
Até os passarinhos gostam lol

Liana disse...

:(
Mas respeito

Olhos Dourados disse...

Também não percebo!