domingo, 7 de junho de 2009

deslocada

bem tou a voltar a repetir o mesmo erro.. fui pa Tuna com um grupo de amigas nao me consegui enturmar, ate pk acabei por descubrir mais tarde que essas pessoas nao sao minhas amigas de verdade e acabei por desistir de um projecto.. embora agr inda sinta uma certa saudade ou nostalgia..

agora tou metida num curso de teatro amador.. entramos devido a uma amiga minha la andar, pelos vistos aquela escola secundaria +e das boas com actividades estracurriculares de cursos de jornalismo, espanhol, italiano e teatro.Na que eu andei nao havia nada disto...
bem a conclusao é que tou la com um grupo de amigas isto é novamente nao me tou a cnseguir integrar.... mais tarde ou mais cedo isto vai acabar em desistencia.. ate pk nao tou a conseguir notar evolucao nenhuma embora tambem seja apenas a dois meses que faco parte

Sera que eu vou desistir de todos os porjectos a que me proponha?? Sinto me uma fraca.. por tar a optar ou sentr tentada a optar pela opcao mais facil

3 comentários:

Unknown disse...

Não sei que te diga coisas. :\ Aguenta mais um mesinho. Por mim?

Olhos Dourados disse...

Não desistas. No início isso é a opção mais fácil, mas vais ver que depois apanhas o gosto!

Liana disse...

Força linda