segunda-feira, 29 de setembro de 2008

ser crianca



gostei da entrada da mnh amiga r. no hi5 .. aqui vai :

""Ser criança é acreditar que tudo é possível.

É ser inesquecivelmente feliz com muito pouco

É se tornar gigante diante de gigantescos pequenos obstáculos

Ser criança é fazer amigos antes mesmo de saber o nome deles.

É conseguir perdoar muito mais fácil do que brigar.

Ser criança é ter o dia mais feliz da vida, todos os dias.

Ser criança é o que a gente nunca deveria deixar de ser."

6 comentários:

Andreia disse...

às vezes gostava de voltar a ser criança!

P.S: linkei-te!;)

Micas disse...

E tem razão!!! =)

Vou conta um segredo... No outro dia levei os meus primos a um parquezito que tinha la umas coisas assim para as crianças mais velhitas e não aqueles pequeninos, sabes? E como eramos 4, a contar comigo, não fiquei a ver, também "andei" la nessas coisas!!

Olha, soube mesmo bem voltar a sentir-me criança, sem me preocupar com o que pensam de mim... Só diversão! Felicidade!! Nada de preocupações naquele momentos... Passamos cerca de uma hora naquilo e sempre a rir, seeeempre!

Foi muito divertido!!!! Mas não contes a ninguém!!

É vergonhoso uma pessoa da minha idade fazer estas coisas!! xD


Beijinho****

meus instantes e momentos disse...

vim conhecer teu blog, e adorei tudo aqui,
Parabens pelo post, muito bom.
Maurizio

Miguel disse...

quero voltar à infância :D

gosto do novo aspecto :D

coisas minhas disse...

andreia do flautim :

somos duas :) bons tempos nera?
tb te linkei ehhe

bjuka

smily:
olha eu nao conto a ngm nao.. kes saber uma minha tb? la no parque da bela vista kd houve os concertos do euro.. tb havia la um parque infantil.. e dps de ouvir os da weasel fui pa la.. lol.. e olha que aquilo estava xeio de gnte crescida..

n tens k te envergonhar de nada

bjuka

mauricio:

bgda e volta smp k kiseres bju

miguel :
aiai a infancia :)

Micas disse...

Aih rapariga..

Com a minha idade.. Ja devia ser responsavel!! xD

Mas não conseguimos evitar esse tipo de coisas!!! =D


Eheheheh

Beijinho****