domingo, 14 de setembro de 2008

os mais sexy 2008



de accordo com os leitores do correio da manha e todos aqueles que votaram eis os resultados :

clara de sousa

e

nuno gomes

pelo 2º ano consecutivo ambos foram eleitos os mais sexy de portugal

( Nao sei quem sera os inconsequentes que participam nestas sondagens pois estao a gastar guita a toa.. com os resultados da votacao so posso dzr que adoro o Nuno gomes mas nem de longe ele na mnh opiniao sera o mais sexy.. talvez escolhesse hum.... Angelico e luciana abreu como vencedores e vcs?)

bjus

5 comentários:

Anónimo disse...

Eu escolhia-me a mim.... looool

Beijocas

Henrique disse...

Ja me tiraram as palavras da boca...eu tb me escolhia a mim :D (sim, sou convencido mas ja conheces a peça lol)

quanto à mais sexy..hmmm...n escolhia a luciana abreu, acho-a mt gira e ixo td mas escolhia mais depressa uma das apresentadoras do Fama (acho k e esse o nome do programa), akela k fez um anuncio em k se vestia de noiva num carro..n sei, é uma miuda k me chama bastante a atençao lool

bjnh

coisas minhas disse...

miguel e henrrique:

convensids pah XD

pikeno nao faco ideia quem é k tas pa ai a falar.. sei do programa fama sim.. agr a noiva nop.. n faco ideia.. n as mocas sexy t sabs o nome.. kk dia desconfio lolol

bjukas por dois

Henrique disse...

Já peskisei a miuda, chama-se Cláudia Borges hehehe

Francisco Castelo Branco disse...

concordo com a escolha feminina

Clara é formidavel

Uma verdadeira modernwoman