terça-feira, 9 de setembro de 2008

karma?

bem bem.. depois de ter decidido trocar um exame ja marcado por outro porque tenho um pavor do professor dessa cadeira ( ja fiz um exame de 1ºano 5xs e xumbei, agr voltei o a apanhar noutra cadeira), parece que o homem foi de ferias e quem corijiu o suposto exame que eu iria fzr foi outro.. apenas houve um chumbo de quem n metia os pes nas aulas aos restantes orais e positivas...

parece que o homemzinho é o meu karma...

espero bem que ele se reforme e faca finalmt essas duas cadeiras po ano.. SEM ELE

bjuka*

4 comentários:

Anónimo disse...

Força, vais ver que consegues..

(So' assim por acaso tou numa situação identica :p)

Beijinhooos*

coisas minhas disse...

iroria:

bgda Linda.. espero k sim... que ambas ultrapassemos isto

bjinhos

Liana disse...

Como eu te entendo.
Tive um desses também.

:(

Beijo

Anónimo disse...

tas a falar de quem??