sexta-feira, 19 de setembro de 2008

por estas razoes prefiro nao dar nas vistas..


olaola...

bem o meu "amiguinho"( pa quem nao sabe,o prof k eu tnh um medao dele e ate evito fzr as cadeiras dele.. e kd decido nao fzr os exames dele parece k o homem é bruxo e manda outro corriguir e ks tudo passa o que +e bom..)

fui fzr um exame e quem foi vijiar a prova kem foi? ah pois +e.. o meu "amiguinho" bem eu entrei kom pezinhos e la.. e no meio de uma sala de 30 alunos pra ai.. quem é que ele vai mudar? quem? ah pois é.. euzinha mesmo.. e mlh fui a unika a ser mudada de lugar..

um amigo meu diz " das nas vistas que keres."

eu ? dar nas vistas.. eu kom o homem quero é k ele esteja bem longe de mim.. .

por estas razoes prefiro nao dar nas vistas..

6 comentários:

Miguel disse...

tecnicamente tás marcada...

nem vale a pena lol

o professor tem um carinho especial por ti só pode ;)

beijinho

coisas minhas disse...

miguel :

OPah.. bgdinha pela forca =(

mas prontos quem dz a vdade n merece castigo ne? sen ja levavas porrada lol

um bjo

coisas minhas disse...

ja agr.. teoricamente tou marcada e praticamentE? lol :p kiding

Liana disse...

Como eu conheço essas situações.

Beijo

Anónimo disse...

Eu tambem ja estive numa situaçao dessas, e por causa da minha "querida" professora eu e a matematica nunca nos demos la muito bem...
Beijitos

Anónimo disse...

qual e o professor:p ag to curiosa:p